Noticia

Bombeiro não resiste após sofrer grave acidente na BR-376; ele tinha acabado de se formar e esposa está em estado grave

Na BR-376, na região de Ortigueira, no Paraná, um soldado do Corpo de Bombeiros morreu após ter sofrido um grave acidente de trânsito. Ele não resistiu após o carro que estava dirigindo ter colidido contra uma carreta.

A vítima foi identificada pelo nome de Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos de idade. Ele atuava no quinto Batalhão de Bombeiros, na região de Campo Mourão.

A morte ocorreu durante o período de madrugada, nesta última segunda-feira, dia 9 de outubro. E de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele e a esposa estavam seguindo na rodovia, quando repentinamente colidiram contra a carreta.

Diante do acidente, Erickson chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu e teve o seu falecimento confirmado momentos depois. No momento, sua esposa continua internada em estado grave.

Segundo informações fornecidas pela corporação, no momento em que ocorreu a batida, estava chovendo na pista, algo que pode ter influenciado na colisão.

De acordo com o tenente Alex Bogi, o soldado tinha se formado recentemente no Curso de Formação de Soldados de agrupamento e estava lotado na região de Campo Mourão.

Por enquanto, o horário do velório e do sepultamento não foram divulgados. Neste momento, muitos continuam a lamentar a morte de Erickson que tinha acabado de se formar como soldado do Corpo de Bombeiros. Uma boa parte segue em orações pela vida de sua esposa que está em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *