Noticia

Idoso socorre o filho após infarto, é informado sobre seu óbito e sofre também infarto cerca de 4 horas depois

Uma família do município de Viana, no Espírito Santo, tenta se recuperar após uma perda dupla ocorrida na última semana. Pai e filho, no último sábado, tiveram óbito declarado após ambos sofrerem um infarto.

Tudo aconteceu no último sábado, quando Daniel Lana Christ, de 44 anos, passou mal e foi socorrido. Ele era pintor e estava trabalhando quando começou a se sentir mal.

Daniel foi socorrido e levado ao pronto socorro, onde o estado de saúde foi considerado grave. Ele chegou a dar entrada na unidade, mas sofreu um infarto e teve o óbito confirmado.

Ao saber da notícia da morte do filho, Guido Christ, de 80 anos, também passou mal. Cerca de quatro horas depois da morte do filho, seu Guido também sofreu um infarto e faleceu.

Vinícius Lana Pedroni, sobrinho do idoso, presenciou a situação e relatou o que aconteceu. Segundo ele, foi o próprio idoso quem socorreu o filho e o levou ao Pronto Socorro.

Ele é pintor e trabalha com móveis planejados e foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente e se sentiu mal. O próprio pai levou o filho ao pronto atendimento e logo depois deram a notícia pra ele que o filho tinha morrido“, relatou.

Vinícius ainda contou que o tio chegou a voltar para casa, onde tentou dar a notícia à esposa, sobre a morte de Daniel. No entanto, conforme mais familiares chegavam, o idoso começou a passar mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *