Noticia

Esposa de médico que teve a vida tirada no RJ abre o coração e desabafa diante de perda: ‘Ele tava feliz’

Nesta última quinta-feira, dia 5 de outubro, diversos canais de comunicação divulgaram a morte do médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, que foi atingido por diversos tiros enquanto estava em um quiosque do Rio de Janeiro.

A principal linha de investigação das autoridades é que ele tenha sido confundido com um miliciano da região. Outros dois médicos também não resistiram aos graves ferimentos causados pelos disparos.

E diante da triste situação, a esposa dele, Verônica Almeida, realizou um desabafo e falou pela primeira vez sobre o que está sentindo após a perda repentina do ortopedista.

Ele estava no Rio de Janeiro para participar de um congresso internacional da área de saúde. Antes de perder o seu marido, Verônica revelou que Perseu teria mandado fotos da banheira do hotel e do quiosque.

Ele tava feliz que ele tava encontrando os amigos que ele conheceu na residência, na especialidade”, revelou ela, ao abrir o coração e falar sobre o assunto.

No dia de seu aniversário, na terça-feira, Perseu chegou a operar um paciente. E após isso, ele voltou para sua casa, com a intenção de comemorar os 33 anos com a família.

O médico baiano fez uma especialização no Hospital das Clínicas, em São Paulo, considerado referência no país. Contudo, ele não quis ficar na capital paulista, preferindo voltar para Ipiaú, no interior da Bahia, acreditando que teria uma grande utilidade para a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *