Termina de forma trágica as buscas por mulher que desapareceu após sair de sítio no interior de SP
As buscas por uma mulher desaparecida terminaram de forma trágica no interior de SP. Ela sumiu após ter tido a intenção de ir se encontrar com o marido em uma rodoviária.
Nesta última sexta-feira, dia 16 de junho, canais de comunicação informaram que o corpo de Daniele Aparecida Monge, de 34 anos, que estava desaparecida desde meados do dia 10 de junho, foi encontrado.
O caso aconteceu na região de Promissão, em São Paulo. Daniela foi vista pela última vez no sítio do pai, localizado em uma zona rural da cidade, após ter tido a intenção de buscar o marido em uma rodoviária.
Como ela não apareceu, ele resolveu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. O casal tem uma filha de apenas 3 anos de idade. As buscas pela mulher geraram comoção.
A mulher estava dirigindo uma motocicleta, que foi encontrada por um trabalhador que estava passando próximo ao local em que o corpo de Daniele foi achado.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o corpo da vítima foi achado em meio a vários galhos e cipós. A polícia também confirmou a tese que tem sido trabalhada.
A Polícia acredita que ela tenha perdido o controle do veículo e que teria batido contra algumas árvores, com isso, esse seria o motivo de seu corpo ter sido encontrado coberto pelo cipó.
Diante da situação, a Polícia Civil continua com suas investigações e acionou uma perícia para ser realizada no local. Daniela estava em um relacionamento com o seu marido há cerca de cinco anos.
Neste momento, toda a sua família está lamento sua partida e buscando por respostas que deverão ser esclarecidas pelas autoridades em breve.