Jovem é socorrida ás pressas após passar mal e coração desaparece no H… Ver mais

A família de uma jovem mãe britânica, que faleceu tragicamente durante uma viagem, ficou abalada ao receber os resultados da autópsia. Beth Martin, de 28 anos e mãe de dois filhos, foi levada com urgência ao hospital após passar mal no segundo dia das férias na Turquia, sendo internada em UTI.
Beth, natural de Portsmouth, morreu infelizmente no dia seguinte, 28 de abril — mas o sofrimento de seu marido, Luke, estava longe de terminar. A autópsia feita no Reino Unido revelou que o coração de Beth havia sido retirado por médicos, sem qualquer comunicação à família.
Beth viajou em 27 de abril com Luke e os filhos, de 5 e 8 anos, e seus familiares dizem que ainda desconhecem os detalhes do que realmente aconteceu. Sabe-se que Beth passou mal logo após a chegada da família Martin ao aeroporto. No dia seguinte, Luke acionou uma ambulância, e ela foi levada a um hospital “chocante”, onde ele relatou ter sido “impedido” de ver a esposa.
Luke contou ainda que não teve acesso à gravidade do estado de saúde da esposa e disse que chegou a ser acusado pelas autoridades turcas de tê-la “envenenado”, mas depois foi inocentado. O hospital responsável pelo atendimento de Beth está sendo investigado por negligência, e a família exige explicações sobre a morte e o paradeiro do coração.
Os detalhes emocionantes das circunstâncias enigmáticas da morte de Beth foram divulgados em uma campanha no GoFundMe.
“A autópsia britânica começou. E, então, veio o golpe final: o coração de Beth sumiu. O hospital da Turquia o retirou. Sem explicação. Sem autorização. Eles violaram o corpo dela e TOMARAM seu coração”, escreveram.
“A família está de luto, em choque — e agora tenta juntar os pedaços. Após tudo o que enfrentaram, Luke acredita firmemente que isso não pode ser simplesmente aceito”, acrescentaram.
Luke publicou um desabafo nas redes sociais e disse: “Há duas semanas, eu, minha esposa e nossos filhos fomos à Turquia.
Só três voltaram. Perdi minha esposa, meus filhos perderam a mãe, perdemos nossa peça central.” Ele continuou: “Foi a semana mais dolorosa da minha vida. Pior ainda foi contar aos meus bebês que a mãe não voltaria. Fiquei arrasado. Permaneci na Turquia mais dois dias para garantir o retorno dela e peguei o mesmo voo.
Saber que ela estava nele, mas longe de mim, foi devastador.”
A página do GoFundMe informou que Luke gastou milhares de libras para repatriar o corpo de Beth e realizar a autópsia.

Novidades todos os dias





