Noticia

Morre Silvio Santos, aos 93 anos, ele era considerado o ‘Rei da TV’ e patrono do SBT

Neste sábado, dia 17 de agosto, foi confirmada a morte do querido apresentador Silvio Santos. Ele faleceu aos 93 anos de idade e a informação foi confirmada pelo SBT. Silvio estava internado em um hospital da região de São Paulo desde o começo do mês.

O apresentador foi considerado um dos grandes nomes da televisão brasileira, especialmente por conta do ‘Programa Silvio Santos’, que comandava desde 1963, e também por conta do SBT, que foi lançado ao público em 1981.

Em meados de julho, o comunicador precisou ser internado no mesmo hospital, para se recuperar de H1N1. Ele teve alta alguns dias depois. No dia 1 de agosto, ele retornou para a internação, de acordo com sua assessoria, para realizar exames.

Silvio Santos nasceu com o nome de batismo de Senor Abravanel, em 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Seus pais eram de origem judia e ele era o mais velho de cinco irmãos.

Em seu tempo livre, ele estudava contabilidade, e no tempo livre, ele atuava como câmelo nas ruas, vendendo objetos necessários. Na mesma época, começou seu trabalho como comunicador, fazendo pequenos trabalhos de locução.

Diante disso, ele seguiu com o seu trabalho como locutor, assinando o seu primeiro contrato em 1954. Em 1958, ele começou a fazer shows e não demorou muito tempo para estrear o seu primeiro programa na televisão, o ‘Hit Parade’, na TV Paulista.

Não demorou muiot tempo e Silvio se tornou um dos grandes nomes da televisão brasileira, tendo grande audiência e sucesso por conta de seus bordões como ‘Quem quer dinheiro?’ e ‘Ve pra cá’.

Silvio Santos parte e deixa a viúva Íris Abravanel, com quem estava junto desde 1978, além de suas filhas, Daniela, Rebeca, Renata, Cíntia e Silvia. Muitos lamentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *