Noticia

Velório das três irmãs que morreram em grave acidente na BR-428 é marcado por forte comoção: ‘Jamais serão esquecidas’

Nesta última terça-feira, dia 30 de julho, ocorreu o velório de três irmãs que foram vítimas de um grave acidente de trânsito na BR-428, na região de Santa Maria da Boa Vista. A cerimônia foi marcada por uma forte comoção.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Emmanoela Maria da Silva, de 39 anos de idade, Eulália Neta da Silva, de 44 anos de idade e Eunice Maria da Silva, de 54 anos. Elas eram filhas de uma conhecida artesã de Pernambuco.

Maria Solange da Silva é extremamente aclamada por seu trabalho com fibra de palha de bananeira. E infelizmente, ela está tendo que lidar com o luto de suas três filhas.

Na cerimônia, compareceram familiares, amigos, vizinhos e autoridades políticas que fizeram questão de participar da despedida das irmãs. O trágico acidente gerou bastante repercussão.

Diante do ocorrido, a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista buscou emitir uma nota e lamentar os falecimentos:  “Eunice, Eulália e Emanoela jamais serão esquecidas, pois deixaram um legado de trabalho e amor por nossa cidade“, declararam.

Além das irmãs, o acidente deixou outras seis pessoas feridas. Três delas seguem internadas e estão recebendo atendimento médico. O acidente aconteceu após o um carro ter colidido com outro veículo após uma tentativa de desvio de um boi que estava na pista.

No momento, toda a comunidade se encontra de luto pela perda das três mulheres que eram irmãs e infelizmente não resistiram diante de um trágico acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *