Simone Biles não perdoa e desabafa com indireta certeira para ginasta: ‘Falta de talento’
Depois de garantir a primeira medalha de ouro em equipe nas Olimpíadas de 2024 na última terça, dia 30, a atleta olímpica, Simone Biles se dirigiu até a suas redes sociais para dá uma alfinetada daquelas. Nas redes sociais, a ginasta resolveu dar uma cutucada na antiga colega de equipe, MyKayla Skinner, que tinha soltado umas críticas sobre a nova formação da seleção americana.
Para quem não acompanhou o espetáculo em questão, o time dos Estados Unidos arrebentou na ginástica artística em equipe e levou o ouro. Aí, no Insta, a Simone postou uma foto com as colegas vencedoras e mandou uma indireta bem direta pra Skinner na legenda.
“Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”, escreveu Simone, exibindo sua medalha com aquele sorriso de quem sabe o que tá fazendo. Não demorou nada pra galera da internet lembrar dos comentários da MyKayla, que fez parte do grupo, mas precisou sair por causa da maternidade. Mesmo assim, ela não perdeu a chance de criticar a nova equipe numa entrevista.
Confira a interação na íntegra:
“Além da Simone, parece que o talento e a profundidade não são mais as mesmas. Muitas garotas não trabalham tão duro. Elas simplesmente não têm ética de trabalho”, disse a Skinner, que já competiu ao lado da medalhista.
A MyKayla até pediu desculpas depois da polêmica. “Desculpa por qualquer coisa que saiu de contexto ou pareceu prejudicial; amo essas garotas e tô realmente feliz por elas, nunca faria nada pra que se sentissem mal”, ela escreveu nas redes, mas parece que a Simone não esqueceu fácil não.
Simone Biles admitiu que se sente intimidada por ginasta brasileira:
Ainda falando sobre desafios, nesta terça, a Simone Biles tem um baita obstáculo pela frente nas Olimpíadas. Vai começar a competir nas finais e vai ter que enfrentar uma brasileira que, segundo ela mesma, intimida. No documentário da Netflix “O Retorno de Simone Biles”, a ginasta americana confessou que tem medo de competir contra a Rebeca Andrade.
“Rebeca Andrade, eu tenho muito medo dela”, admitiu Simone, sem rodeios, enquanto falava sobre suas adversárias. E por quê? Bom, segundo a treinadora da Simone, a Rebeca consegue fazer os mesmos movimentos que a americana faz nas competições. “A Rebeca consegue fazer isso”, disse a técnica.
Embora de serem rivais na ginástica, Simone Biles e Rebeca Andrade tentam manter uma amizade harmoniosa fora das competições. Inclusive, as duas têm uma relação de muito respeito, e a brasileira já revelou ter recebido um conselho especial da americana. Enquanto enfrentava lesões no Mundial em Doha, no Catar em 2018, Simone disse: “Siga em frente porque você tem talento”.
Então, tá aí, né? Simone Biles não só tá mandando ver nas Olimpíadas, mas também tá deixando claro que não esquece fácil das críticas e que tem suas próprias batalhas mentais pra lidar. E a gente, aqui, só de olho nessas disputas e torcendo por mais momentos épicos.