Câncer tirou a vida de 3 integrantes do Sai de Baixo; Araca Balabanian morreu nesta segunda-feira (7)
A falecida Aracy Balabanian, atriz reconhecida da televisão brasileira, foi a quinta integrante do elenco de Sai de Baixo a nos deixar. O programa de comédia que era transmitido após o Fantástico deixou uma marca significativa na história da TV do Brasil, sendo lembrado até os dias atuais por ter trazido momentos de descontração e risadas para aqueles que se preparavam para encerrar o dia e iniciar uma nova semana de trabalho.
Neste dia 7 de agosto, Aracy nos deixou na Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro. Com uma carreira veterana no mundo da teledramaturgia brasileira, ela havia sido diagnosticada com câncer de pulmão no final do ano anterior. No mês passado, ela fez sua última aparição pública, sendo fotografada segurando o filho de Claudia Raia.
Aracy Balabanian morreu de câncer
Aracy Balabanian nos deixou devido ao câncer de pulmão. No elenco de Sai de Baixo, outros dois membros também perderam suas vidas para a mesma condição de saúde. Luiz Gustavo, conhecido como Vavá na comédia, recebeu o diagnóstico de câncer de intestino em 2018 e veio a falecer em 2021, aos 87 anos.
Anteriormente a ele, Márcia Cabrita, intérprete da Neide no Sai de Baixo, veio a óbito após lutar contra o câncer de ovário. Ela tinha apenas 53 anos quando nos deixou em 2017. Luiz Carlos Tourinho perdeu sua vida devido a um aneurisma cerebral em 2008.
No ano passado, perdemos a talentosa Claudia Jimenez devido a complicações cardíacas. A atriz, que tinha 63 anos, deixou uma marca significativa na história do Sai de Baixo. Além dela, o elenco incluiu nomes como Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth. Em honra a Aracy, a Globo transmitiu o filme “Sai de Baixo – O Filme” durante a Sessão da Tarde e também apresentará a entrevista concedida pela atriz a Pedro Bial. O programa “Conversa com Bial” será exibido após o Jornal da Globo como forma de homenagem.