Alexandre Frota entrega conteúdo de última conversa com Nahim: ‘Andava meio triste’
Amigo muito próximo do cantor Nahim há 30 anos, o ex-político, Alexandre Frota compareceu ao velório do artista na noite desta última quinta-feira, 13, em São Paulo. No decorrer de uma conversa exclusiva com a CARAS Brasil, o famoso abriu o coração e revelou histórias de parceria com o cantor e entregou como foi a última conversa entre eles.
“Gostava muito do Nahim, nós trabalhamos juntos em algumas emissoras. Conhecia ele há 30 anos, desde a época do Chacrinha. Ele sempre foi um cara pra cima, alegre, divertido, competidor. Nós fizemos um trabalho no SBT, na Eliana, competindo durante três semanas. Sempre que eu chamei o Nahim pra alguma coisa, algum programa, ele sempre se mostrou prestativo, chegava junto. Era um grande amigo”, disse.
Ainda no desabafo, Alexandre Frota completa dizendo que diariamente conversava com o Nahim e confessa que o amigo, o qual compartilhava a paixão por vinis e clássicos da música, não andava muito bem emocionalmente nos últimos dias. De acordo com Alexandre Frota e a falta de espaço para se apresentar artisticamente adicionado ainda à separação de Andreia Andrade, estava fazendo o cantor passar por um longo período de desgosto.
“Recentemente havia falado com ele e o Nahim andava meio triste, acredito pela separação. Reclamava muito, apesar de ser chamado para fazer quadros em emissoras diferentes, ele reclamava do pouco espaço da parte musical. Infelizmente a gente mora no país que quando você completa 40 anos, você é velho”, disse Alexandre Frota no desabafo.
Em meio ao momento de despedida do amigo de longa data, Alexandre Frota conta que Nahim deixará boas lembranças, exclusivamente dos momentos em que viveram nos bastidores da TV. “É uma perda muito grande, mas a vida é essa e nós sabemos que esse é o fim para todos”, diz ele, que acabou refletindo sobre o valor da vida.
“Eu sempre falo, viva intensamente, aproveite a vida o máximo que você puder aproveitar, viva sem medo. Viva intensamente e de maneira que você não se arrependa de absolutamente nada, não deixe de fazer nada que você esteja afim”, concluiu o ex-deputado.
Vale ressaltar que lendário cantor, Nahim veio a óbito nesta quinta-feira, 13, após cair da escada de sua casa, em São Paulo. O corpo do famoso foi encontrado por familiares após a polícia receber uma ligação sobre o ocorrido. De acordo com informações preliminares, o artista teria caído depois de ter um mal súbito, o que lhe causou uma fratura no crânio. O caso em questão já está sendo investigado pela Polícia da região.
Adriane Galisteu lamenta morte de Nahim aos 71 anos: ‘Estava ótimo’
A apresentadora, Adriane Galisteu (51) ficou bastante comovida ao receber a informação da morte do cantor Nahim (1952 – 2024) nesta quinta-feira, 13, em São Paulo. Por meio de um depoimento exclusivo à CARAS Brasil, a veterana comentou sobre o acidente e confessou que a partida do ex-Power Couple a fez entrar em reflexão sobre a vida.
“Eu fiquei tão triste, acordei com essa notícia horrorosa de manhã, fiquei pensando tanto na vida, quanto ela é um sopro, definitivamente, que a gente tem que viver como se não houvesse amanhã, porque realmente o amanhã pode não chegar”.
Adriane Galisteu completa lamentando o fato do amigo ter morrido tão cedo e em um acidente doméstico. “Lamentável o que aconteceu com ele, porque era jovem, setenta e um anos. Ele estava ótimo, ele não estava doente, então é muito triste, fiquei muito triste”, concluiu a famosa, que teve contato com Nahim durante a apresentação do Power Couple 6, em 2022.