Noticia

Filha se revolta com decisão da Justiça e tira a vida da própria mãe

Uma dona de casa identificada como Jucelaine, de 36 anos, foi presa após tirar a vida da própria mãe no município de Ascurra, interior de Santa Catarina. A vítima, identificada como Iracema, tinha 69 anos e foi esfaqueada com vários golpes no rosto e outras regiões do corpo. Após cometer o crime, Jucelaine chegou a tentar empregar fuga, no entanto, logo foi encontrada pelas autoridades próximo a casa onde aconteceu o crime. A dona de casa veio a óbito antes que o socorro pudesse chegar.

O crime em questão teria sido motivado por uma decisão envolvendo a Justiça. Segundo com informações repassadas por parentes da vítima, A criminosa teria discutido com a mãe após a Justiça determinar que a guarda de seu filho, de 17 anos, ficasse com a avó. Parentes também contaram que o adolescente sempre foi criado pela avó, já que a suspeita pelo crime teria envolvimento com substâncias ilícitas. O filho da criminosa presenciou o crime.

No decorrer de uma entrevista cedida ao Cidade Alerta, uma amiga próxima da dona de casa que foi assassinada relatou a relação da mãe com a filha. “Ela estava há anos lutando com essa filha dela. Ela era usuária, vivia na rua, trouxemos ela para cá nas duas gestações que ela teve. Mas agora, depois de 2 meses, ela perdeu a guarda do menino porque não cuidava direito, não deixava a avó cuidar, a vó nunca deixou faltar nada. E ela prometia matar a mãe. Eu já registrei cinco boletins de ocorrência”, disse Marisa, amiga e vizinha da vítima.

Segundo com as câmeras de segurança da casa, a qual a vizinha da vítima obteve acesso, a filha teria pegado a própria mãe de surpresa enquanto ela almoçava. A dona de casa estava sentada na cozinha quando recebeu o primeiro golpe nas costelas. Após ser golpeada, ela tentou correr, mas voltou a ser golpeada pela filha. “Morra desgraçada, morra desgraçada”, teria dito a filha, de acordo com o relato da vizinha.

Confira:

Adolescente de 16 anos mata a família após pais tomarem o celular dele
Um adolescente de 16 anos tirou a vida dos pais, de 50 e 56 anos, e a irmã, também de 16, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O menor desferiu facadas e tiros contra a família. Na delegacia, o garoto assumiu que o pai e a irmã foram mortos na manhã da última sexta-feira (17). Já a mãe foi ele matou no início da noite do mesmo dia, quando chegou em casa. O menor foi apreendido nesta segunda-feira (20)

O que levou o crime, conforme com investigações, teria sido uma briga após os pais confiscarem o celular do garoto. De acordo com a matéria transmitida pela Globo News, o menino disse ter continuado sua rotina normal durante o fim de semana, inclusive foi até à academia, enquanto os corpos da mãe, pai e irmã estavam dentro da casa. Ele assumiu o delito à polícia na madrugada desta segunda-feira.

O menor infrator confessou que o revólver usado no crime era o mesmo usado por seu pai, que trabalhava na Guarda Civil de Jundiaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *