‘Ai se eu te pego’: Filha se manifesta após viralizar vídeo em que pr. Lucinho afirma ter beijado sua boca
Vídeo gerou reação negativa entre cristãos.
Nesta quinta-feira (02/05), o nome do pr. Lucinho acabou parando entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Tudo começou após viralizar um vídeo que mostrava um trecho de uma pregação do pastor.
No vídeo, o líder da Igreja Batista da Lagoinha falava sobre sua relação com a filha. O problema apontado por internautas é que o pastor narra como elogiava e “cantava” a filha, além de narrar como teria beijado a boca da filha, aproveitando uma “distração”.
“Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela”, conta. “Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, diz no vídeo.
Na sequência, o pastor afirma que quem tem “mente suja” pensaria besteira ao ouvir suas falas, mas defende que sua relação com a filha é de “pureza”. Emily atualmente é maior de idade e se pronunciou.
Em seu pronunciamento, Emily afirma que a pregação em questão era para um grupo de mil homens. Lucinho estava ao lado do filho, Davi, que é irmão de Emily, e a jovem defende que a fala foi tirada de contexto.
“Nunca aconteceu nada do tipo [violência sexual]. Tiraram a fala totalmente de contexto, só falta virem falar que estou sendo coagida“, afirmou. Emily afirma ainda que o pai no “máximo” lhe deu selinhos.
Nos comentários, internautas deram suas opiniões. Mesmo seguidores do pastor, muitos apontaram que a fala foi inapropriada independente do contexto em que foi dita.