Mistério cerca a morte de casal encontrado dentro de carro e intriga a polícia
Um casal apaixonado por viagens que eram donos de um restaurante em São Carlos (SP), Bianca Alves, de 28 anos, e Renato Dias, de 33, adoravam mesmo era explorar lugares novos e desconhecidos a dois, e eram muito queridos por seus amigos, conhecido por ser sempre alegres.
Porém ninguém esperava que algo tão trágico fosse ocorrer com os dois, que acabaram sendo encontrados sem vida dentro de um veículo. O carro em que eles foram encontrados estava estacionado em um posto na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP), que fica nas proximidades do Vale do Ribeira.
Esse triste episódio e misterioso ocorreu quando eles voltavam de uma viagem que planejaram muito fazer, se tratava de uma expedição, onde eles foram de carro até Bariloche, na Argentina. Fepois que ficaram duas semanas no país dos hermanos, eles resolveram parar para descansar, após ficarem mais de 15 horas em viagem.
Está sendo investigado pela Polícia Civil, que o casal pode ser sido vítima de uma intoxicação por monóxido de carbono. O velório e sepultamento de ambos deve ocorrer na próxima terça feira, segundo informações apuradas.
Um amigo do casal, identificado que falou com o portal G1, disse que os dois sempre planejavam ao menos 5 viagens anuais. Por conta da paixão pelas viagens, eles inclusive abriram mão de ter filhos, para que assim pudessem desfrutar mais alguns anos do que mais gostavam, que era pode viajar.
Desde quando iniciaram a relação em 2012, eles sempre curtiam juntos suas viagens, e registraram lindos momentos, uma das primeiras viagens feitas por ambos foi ao Rio de Janeiro, la eles fizeram parte da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), um evento que foi organizado pela Igreja Católica.
Foram muitos anos de aventura, eles curtiram muito juntos por praias do Nordeste, também exploraram juntos o sul de Minas Gerais, e também realizaram algumas viagens internacionais, conhecendo países vizinhos.
Também foi informando as autoridades, que o carro com os dois viajantes chegou no local por volta da meia noite, porém as autoridades só chegaram ao local as 15 horas, depois que foi encontrado então os corpos de ambos.
Os agentes da polícia que abriram a porta do veículo e encontraram eles sem vida, relataram que nenhum dos dois tinham sinais de lesões corporais. O carro no entanto ainda estava funcionando, e muitos policiais acham que os dois teriam morrido devido a asfixia, eles acabaram inalando a fumaça, oque causou a intoxicação por monóxido de carbono.
Foi chamado um familiar dos dois, que chegou ao local e reconheceu os corpos de ambos. A polícia deu a notícia da morte de ambos aos familiares ainda no domingo, que obviamente ficaram devastados com a notícia.
Logo em seguida os corpos de ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e a previsão que o corpo de ambos chegue até o local de São Carlos (SP) próximo as 22h.
Este caso causou intriga em todos, e até mesmo a polícia se mostrou intrigado com o ocorrido, as investigações continuarão para se ter mais detalhes do que tenha ocorrido com mais clareza dos fatos.