Famosos

Davi abre o jogo sobre polêmica e desabafa: “Eu penso em mim”

Davi viu sua vida ser transformada ao ser anunciado como o grande vencedor do BBB 24. Após passar 100 dias confinado, ele deixou a casa mais vigiada do país com o maior prêmio já concedido na história do reality show – uma bolada de R$ 2,92 milhões. Em sua primeira entrevista ao gshow, o baiano compartilha seus planos para o dinheiro recebido, reflete sobre sua relação com a família e relembra sua infância humilde.

Além disso, Davi também revela quais amizades pretende manter mesmo após o término do programa e explica a origem do controle emocional que demonstrou durante as diversas situações conturbadas que marcam sua participação. Confira o que o campeão compartilhou nos vídeos a seguir!

“O que mais me impactou foi essa frase do ‘calma, calabreso’. Foi uma frase que eu falei lá dentro do Big Brother, e repercutiu aí fora de uma maneira extraordinária e foi até para o Carnaval de Salvador. Aquilo me deixou muito perplexo, fiquei [de olho] arregalado.”

“Quando saí do programa ontem, eu recebi muitas informações mediante a algumas coisas. Pra mim, o jogo acabou dentro da casa. Acho que em algumas palavras, em algumas atitudes, as pessoas contra mim ultrapassaram um pouco a barreira do limite do jogo e partiram para fora do jogo mesmo.”

“Aquilo me deixou muito machucado, além das coisas que já me machucavam dentro da casa, mas, pra mim, em questão de jogo já acabou. Então, eu sou amigo de todo mundo, eu sou parceiro. Dentro da casa, a gente tinha os embates, as brigas, as tretas, mas dentro da casa. Agora, fora, acabou o jogo.”

“Tem coisas que aconteceram lá dentro que refletiram muito em mim, me machucaram muito. Acredito que não só eu, como muitas outras pessoas também sentiram na pele.”

Amizade com o Top 5

“Dentre Isabelle e Matteus, planejo manter uma conexão mais próxima fora do programa, pois são pessoas que estavam no meu pódio. Com relação a Alane, também pretendo manter uma relação próxima. O mesmo vale para Beatriz. Acredito que dentro da casa é um jogo que exige comprometimento do início ao fim, mas a amizade precisa ser separada desse contexto, mantendo total controle da situação. Pretendo levar essas pessoas comigo para fora do jogo, para termos uma convivência harmoniosa e continuar mantendo-as por perto.”

Planos para o futuro e especialização
“Eu pretendo parar um pouco e pensar no que eu vou fazer, mas a faculdade é 100% certo. (…) Dar uma casa pra minha mãe, ela vai morar comigo logo.”

“Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Pra mim, vai ser um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas.”

“Sempre acreditei. No primeiro dia em que eu me inscrevi, eu falei: ‘Se eu for chamado, eu vou acreditando’. Quando a gente tem um sonho, a gente vai lutar pelo sonho, pelo objetivo. Eu sempre colocava o meu sonho como prioridade, então, meu sonho sempre foi a força maior que me fez vencer o programa. (…) [Quero] fazer essa faculdade que eu ganhei lá no Big Brother. Depois da faculdade, fazer um pós-doutorado e sempre continuar estudando, porque o estudo transforma e liberta as vidas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *