BBB24: Tadeu Schmidt é acusado de racismo por fãs de Davi
Essa atual edição do reality show da emissora Globo está recheadas de polêmicas dentro e fora do confinamento. E nessa última sexta-feira (15), tornou-se assunto muito debatido nas redes sociais uma acusação grave de um perfil de fã do participante Davi, envolvendo o apresentador da atração, Tadeu Schmidt. A treta em torno desse assunto começou por meio de uma reclamação de uma internauta no Twitter.
Para aqueles que estão por fora do assunto, logo após Giovanna ter se saído vencedora na Prova do Líder, o comandante do reality show da TV Globo não hesitou e elogiou a mineira pelo seu bom desempenho. Houve, no entanto, aqueles internautas que se incomodassem com a falta de felicitações também para o participante Davi, que querendo ou não, também chegou à final da mesma dinâmica pela liderança.
“Porque vc só elogiou a pezinho e não elogiou o @davibritof pelas 14 bolinhas hein @tadeuschmidt não entendi me explica?”, quis saber uma apoiadora do motorista de aplicativo em seu perfil no microblog. Foi desse ponto que se deu a acusação polêmica, nos comentários do post, um perfil que apoia o baiano sugeriu racismo por parte do apresentador:
“Tadeu tem um problema com pessoas pretas. Não tratava bem o Dr. Fred Nicácio e nem a Domitila, adorou escrachar a Raquele ao vivo, só falou com a Leydi elogiando porque ela não vai ter direto a documentário e o jeito que trata o Davi sempre”, acusou o perfil. No entanto, nas redes sociais, o comentário deu o que falar e telespectadores do BBB24 se revoltaram e saíram em defesa de Tadeu:
“Aí vc pegou pesado eu amo o Tadeu”, escreveu a autora da primeira “reclamação” direcionada ao comunicador da Globo. “Esse povo tá doente, esse fanatismo não é normal”, escreveu outro internauta de plantão. “Cambada de gente fanática. Que loucura”, se surpreendeu mais um.
Confira as reações:
Davi solta o verbo e desmascara rivais: ‘Não vão conseguir’
Em mais um momento de desabafo, o motorista de aplicativo admitiu que não está sendo nada fácil lidar com os companheiros de confinamento. Em um momento de raiva, Davi ainda desmascarou os rivais e expôs que eles estão tentando a todo o custo o desestabilizar.
“Não tem sido fácil, tem sido dias difíceis. Não é fácil conviver numa casa com pessoas de personalidades diferentes e jeitos diferentes, mas tenho tentado de todas as formas”, iniciou o baiano.
“Focado, firme e forte”
Para amarrar ainda mais as suas ideias, Davi completou e falou sobre o comportamento dos adversários dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Sei que tem pessoas aqui dentro que são meus adversários, claro, e tão tentando de todas as formas me desestabilizar no jogo, mas isso eles não vão conseguir, porque eu me mantenho focado, firme e forte no meu objetivo e vou lutar até o final”.