Equipe de Wanessa Camargo se manifesta pela primeira vez após expulsão
Após a polêmica expulsão de Wanessa Camargo do reality show da emissora Globo, as redes sociais foram tomadas por discussões calorosas e especulações sobre a eliminação da cantora. Pela primeira vez desde a expulsão, que ocorreu neste sábado (2), a equipe que cuida da carreira da agora ex-sister resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto.
Por meio de um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais da própria cantora, a equipe demostrou surpresa diante da eliminação da namorada do ator Dado Dolabella: “Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer”, iniciou.
“Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos”, garantiu a equipe de administradores.
Desse modo, os administradores destacaram a gratidão pela dedicação dos fãs “que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento”. Encerrando o comunicado, garantiram que ela receberá o apoio necessário: “A vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência”.
BBB 24: veja a cena que gerou a expulsão de Wanessa Camargo
A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show da emissora Globo na tarde deste sábado (2/3), após ter acertado um tapa na perna do seu rival Davi. No vídeo em questão, é possível ver o momento exato da situação que levou a expulsão da cantora.
A saída da filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo foi compartilhada com um aviso sonoro na casa pedindo para colocar os pertences da cantora na despensa. Minutos antes, a camarote foi chamada ao confessionário. “Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, diz o anúncio.
No decorrer de um bate-papo com outros participantes, o motorista de aplicativo afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna. “Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí”, desabafou ele. “Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro… Tenho certeza que eles a produção vão tomar uma atitude”
“Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim”, contou.
“Quer beber na desgraça da festa e usar a desgraça do álcool para ficar perturbando os outros. Ainda vem bater nos outros, é o quê? É minha mãe? Aqui não tem isso, não”, continuou o baiano.
“Isso, paras mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas”, acusou o motorista.
Confira o momento: