Esposa de Daniel Alvez quebra o silêncio após condenação do ex-jogador: ‘Barbaridades’
De forma recente, canais de comunicação anunciaram a condenação do ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, pelo crime de estupro. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses, na Espanha.
O jogador foi acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher, enquanto estava em uma boate. O caso gerou repercussão nacional e internacional.
Sua esposa, Joana Sanz, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após a condenação de seu marido. Ela contou que recebeu críticas por ter aparecido em um ensaio fotográfico no mesmo dia em que o jogador recebeu a sentença.
Através de um stories publicado em seu Instagram, ela realizou um verdadeiro desabafo, explicando que precisa trabalhar para pagar as contas e que ficou surpresa com as críticas que recebeu, especialmente, por quem ela diz ser ‘mulheres feministas’.
“Falam umas coisas e pregam outras. Me chamam de frívola, garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades”, declarou ela, diante do assunto.
A modelo também abordou seu comportamento nas redes sociais, esclarecendo que não compartilha constantemente aspectos de sua vida, e que seus sentimentos e pensamentos são expressos quando ela decide abrir-se.
Joana Sanz encerrou sua fala destacando que reserva seus momentos mais íntimos para amigos próximos. A situação continua gerando repercussões e debates nas redes sociais em relação à condenação de Daniel Alves. Muitos continuam a acompanhar o caso.
Via: terra.com.br