Noticia

Caso Júlia: Padrasto revela o que fez com a garota antes do crime e detalhes causam repulsa e indignação

Talvez este seja um dos piores casos de violência da internet, um caso que vem tomando grande repercussão e deixando quem se depara em choque. Tudo aconteceu em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Mas agora já está sendo comentado em todo o Brasil, pela gravidade dos fatos.

Na situação uma menina de 12 anos, identificada como Júlia, acabou sendo abusada e morta pelo próprio padrasto que vivia dentro de sua casa. A menina estava desaparecida desde o último dia 7 de abril, e o caso vinha sendo investigado, a mãe da menina contou que a filha saiu a última vez de sua casa com seu celular.

Ela acreditava que a menina estava recebendo mensagens de pessoas maliciosas, mão ela sabia que o criminoso estava dentro de sua casa. Após ser pressionado pelo polícia, o padrasto da menina confessou que a vinha abusando a cerca de 4 meses, e chocou com os detalhes.

O criminoso disse que a menina andava de toalha e pijama pela casa, e isso despertou o interesse nele em abusar da mesma, algo realmente assustador. A polícia suspeita que o mesmo tenha dopado a mãe da menina antes de abusar da menina e matá-la asfixiada, após o crime ele a jogou em um esgoto abandonado.

Os detalhes são realmente chocantes, o mesmo agora terá de responder seus crimes, e deverá logicamente permanecer muito tempo preso. Contudo nestes casos não se sabe qual o futuro do detento, tendo em vida a gravidade dos fatos, muitas vezes estes detentos são mortos na cadeia.

Não foi informado se o mesmo será enviado para uma cela separada de outros presos, tendo visto seu alto risco de morte. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *