Dentista é encontrado sem vida dentro de apartamento em condomínio de luxo em…ver mais
No último sábado, 25 de novembro, foi divulgado por diversos meios de comunicação que um dentista de 36 anos foi encontrado morto em seu apartamento, situado em um condomínio de luxo em Salvador, Bahia.
A vítima foi identificada como Lucas Maia de Oliveira. Informações iniciais indicam que ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, 23 de novembro, e seu corpo foi descoberto amarrado à cama. Diversos pertences do profissional, incluindo seu carro, celular, televisão e notebook, foram roubados. O corpo não apresentava sinais de tiros, mas o local estava revirado, com móveis quebrados.
Ao vasculhar o apartamento, notou-se pó de café espalhado pelo chão, e o cachorro da vítima foi encontrado preso na varanda do apartamento. O dentista, proprietário de uma clínica odontológica, foi encontrado após um amigo obter uma chave com uma diarista e se dirigir ao local. Por volta das 17h, a polícia foi acionada.
Atualmente, não há informações sobre a autoria do crime ou a possível motivação. As autoridades planejam analisar as imagens de uma câmera de segurança do prédio para obter mais informações.
Nas redes sociais, Lucas se apresentava como um profissional especializado em implantes dentários, e sua morte está sendo lamentada por muitos.