Noticia

Corpo de mulher é encontrado em cama concretada na PB e detalhes são expostos

O corpo da mulher foi encontrado concretado em uma cama na região da Paraíba e maiores detalhes foram expostos neste artigo.

Nesta última quarta-feira, dia 11 de outubro, uma mulher foi encontrada concretada em uma cama de alvenaria, dentro de um bar, na região de Pedras de Fogo, em João Pessoa, na Paraíba.

A Polícia Civil local acredita que o corpo seja de uma mulher identificada pelo nome de Ludyiane Jamille Miranda. Ela estava desaparecida desde meados do dia 4 de outubro.

Apesar do desaparecimento, a família só registrou o boletim de ocorrência na noite de ontem, no dia 10 de outubro. Agora, o corpo irá passar por uma perícia pelo Instituto de Polícia Cientifica, com a intenção de confirmar a identidade da vítima.

O delegado Hugo Hélder, que está responsável pela investigação do caso, afirmou que muito provavelmente se trata de Ludyiane devido a análise das tatuagens que foram encontradas no corpo da vítima.

“O boletim de ocorrência foi feito ontem, mas, na verdade, ela estava desaparecida desde a última quarta-feira, embora a família não trouxe ao conhecimento da polícia anteriormente”, declarou, diante do assunto.

O ex-companheiro da mulher e o irmão dele foram presos em flagrante. No momento, eles negam que tenham cometido o crime. A vítima teria desaparecido logo após ter terminado com o namorado.

O corpo foi encontrado após as autoridades terem ido até um dos quartos e terem se deparado com uma cama de alvenaria concentrada em um cimento recente. E após terem quebrado o cimento, encontraram a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *