O caso da mulher que foi abusada por 12 homens: O que eles não sabiam é que a vítima era portadora de HIV
Quando este caso veio a tona gerou uma enorme repercussão, além do crime hediondo cometido por 12 homens que agrediram sexualmente a uma mulher, o desfecho deste grave delito assombrou a época a população da cidade de Atibaia, localizada no interior do estado de São Paulo.
O abuso coletivo aconteceu na madrugada do dia 23 de outubro do ano de 2020, a mulher que não teve seu nome revelado foi vítima de 12 homens.
A vítima acionou a Guarda Municipal afirmando que havia sido violentada, o agentes municipais a socorreram e a encaminharam para a Santa Casa da cidade onde o crime aconteceu.
Ainda segundo a Guarda Municipal, a mulher revelou que trabalha como garota de programa e que os homens a abordaram na rua, ela foi coagida a seguir com eles até um local ermo, sem movimento onde o crime aconteceu. Naquela ocasião nenhum dos homens tinham sido identificados ou presos.
Na Santa Casa a vítima recebeu o atendimento adequado para as vítimas de abuso sexual. Na unidade de saúde a vítima afirmou ser portadora do vírus HIV e/ou Aids.
Os que os violadores não podiam imaginar é que ao violentar a garota de programa provavelmente eles foram contaminados pelo vírus HIV que até o momento não tem cura.
Apesar do caso ter acontecido há algum tempo, ele sempre volta a tona. Não há informações se os agressores da garota de programa foram identificados e presos.