Homem foi enterrado vivo e usado como oferenda em ritual: ‘Não conseguia me mexer’
O homem foi enterrado vivo para ser usado como oferenda para a deusa da fertilidade.
Neste último domingo, dia 7 de agosto, um homem chegou a ser enterrado vivo como oferenda após ter participado de celebrações típicas da Colômbia. Ele ainda foi arrastado até um caixão que estava em um terreno baldio na cidade de Achacachi.
O homem foi identificado pelo nome de Víctor Hugo Mica Álvarez. Ele tinha 30 anos de idade. Em seu relato, ele disse que estava na festa, acompanhado por um amigo e que em nenhum momento, chegou a ingerir bebida alcoólica.
Ele ainda explicou que as pessoas o queriam usar como oferenda para a deusa da fertilidade, que é sobre o que se tratava a comemoração que ele estava participando, a do Dia da Pachamama.
Ainda de acordo com canais de comunicação, o homem teria conseguido fugir da área da festa e buscou procurar pelas autoridades, que o teriam ignorado.
Após isso, não se tem informações do que teria acontecido durante o período em que ele procurou as autoridades em uma delegacia e acabou acordando em um caixão, no local, em que foi deixado para ser enterrado vivo.
O homem chegou a fazer um relato que foi parar nas redes sociais. Uma página no Facebook compartilhou o vídeo em que ele relata os momentos agonizantes que passou após ter sido escolhido como uma oferenda para o ritual da deusa da fertilidade.
O que era para ser apenas um momento de comemoração se transformou em uma situação de terror.
‘Não conseguia me mexer’, chegou a falar.