Noticia

Luto no futebol: cinco jogadores perdem a vida em grave acidente de carro

Um acidente grave tirou a vida de seis pessoas, entre as vítimas fatais estavam cinco jogadores de futebol. Nessa ocorrência um adolescente também ficou gravemente ferido na colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus interprovincial em uma estrada na região de selva de San Martin, no centro do Peru, conforme com informações repassadas pela mídia local.

Os atletas que tinham 13 anos de idade voltavam à cidade de Tarapoto, em San Martin, após terem sido aprovados nos testes da equipe da Unión Comercio para ingressarem na divisão juvenil do distrito de Nuevo Cajamarca.

Segundo o jornal El Comercio, o veículo que conduziam os atletas colidiu frontalmente com um ônibus interprovincial no quilômetro 572 da estrada Fernando Belaúnde Terry, em San Martín. O condutor do carro também veio a óbito após o acidente, e outro menor de 14 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital regional de Tarapoto para receber os devidos atendimentos.

O profissional que dirigia o ônibus foi parado para se submeter aos exames legais para tentar descobrir as causas do acidente, enquanto os corpos dos mortos foram encaminhados para o necrotério do distrito de Morales.

Por meio de uma nota, o clube peruano manifestou suas condolências para amigos e familiares das vítimas em sua página oficial no Facebook: “Sindicato lamenta a morte de 6 pessoas, 5 deles tinham passado os testes de adesão da divisão menor do sindical Club Deportivo. O incidente ocorreu esta tarde na Seção de Moyobamba -. Tarapoto, por causa de um acidente de automóvel em que estavam viajando. O clube quer mostrar as suas sinceras condolências à sua família e amigos (sic)”.

O quadro clínico de saúde da outras vítima envolvidas no acidente não foram divulgados pela direção do hospital até o fechamento dessa matéria. No entanto a direção do hospital prometeu soltar informações assim que possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *