Geral

Vazam imagens do interior da creche de Blumenau após o ocorrido que deixou 4 mort0s, veja o vídeo

A manhã da última quarta-feira (05/04) ficará para sempre na cabeça das pessoas ao se lembrarem da triste tragédia em Santa Catarina. O caso acabou viralizando em todo o país por se tratar de algo muito arrepiante, causando muita comoção em milhares de brasileiros.

Muitos brasileiros usaram as redes sociais para falar sobre ocaso que deixou muitas pessoas em estado de luto, deixando todos sem acreditar. O caso veio a ser visto por todo o mundo, levando aos portais de notícias pelo mundo inteiro.

Por fim, veja ainda nesta notícia onde vazam imagens do interior da creche de Blumenau logo após o ocorrido que deixou 4 mortos, veja o vídeo ainda nessa notícia.

Entenda o caso que ocorreu ontem (05/04)

Entretanto, um vídeo veio a circular diante das redes sociais onde mostra o interior da creche em Blumenau, Santa Catarina.

Contudo, nas imagens mostram o rapaz de 25 anos de idade onde pulou o muro da creche e tirou a vida de quatro crianças, além de ferir outras cinco com uma machadinha.

Com isso, o vídeo que muitos vieram a se deparar, é possível ver imagens das vítimas do ataque ainda no parquinho do colégio.

Entretanto, o caso que veio a ocorrer na manhã da última quarta-feira (05/04) deixou cerca de quatro crianças mortas.

Além disso, deixou outras cinco crianças feridas no local, e todas foram ao Hospital mais próximo.

Vazam imagens do interior da creche

Entretanto, estamos falando sobre o caso de um criminoso que veio a invadir uma creche usando uma machadinha contra crianças.

Já o autor do crime, acabou matando cerca de 4 crianças dentro da creche, e logo em seguida se entregando para a polícia da cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra imagens do lado de fora da creche onde deixou todos sem reação, continue ainda nesta notícia para ver.

Confira abaixo onde mostra detalhadamente como estava o lado de fora do local do crime cometido por um rapaz de 25 anos, veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *