Curiosidades

Todas as noites, uma mulher compartilhava sua cama com uma cobra. No entanto, as palavras do veterinário trouxeram um sentimento de…..

A seguinte história foi compartilhada por Chris Planer no Facebook. A veracidade dos eventos é debatida, mas não há dúvida de que algo similar pode ter ocorrido, já que muitas pessoas mantêm cobras como animais de estimação, ignorando seus instintos selvagens. De qualquer maneira, há uma lição valiosa a ser aprendida, então vale a pena ler até o fim!

Uma mulher tinha uma cobra de estimação que ela adorava profundamente.

A cobra costumava dormir na cama da dona todas as noites e se enrolava por todo o corpo da mulher.

Um dia, no entanto, a cobra parou de se alimentar. Preocupada, a mulher levou seu animal de estimação ao veterinário. “Essa cobra tem dormido com você à noite? Ela costuma ficar muito próxima e se esticar sobre você?”, perguntou o veterinário. A mulher confirmou, relatando que isso ocorria todos os dias. A cobra se deitava sobre todo o seu corpo, desde a cabeça até os pés. Ela permitia porque acreditava que isso fazia a cobra se sentir bem.

“Senhora, sua cobra não está doente; na verdade, ela está se preparando para te devorar! Ela tem medido você todos os dias para determinar se já cresceu o suficiente para te engolir. E o motivo de ela não estar se alimentando é porque está guardando espaço para a digestão”, explicou o veterinário. É assustador, não é? Evite dormir com cobras. Isso parece ser muito perigoso. Elas são animais, e não é culpa delas – nem dos donos – se agirem de maneira instintiva!

Contudo, também podemos extrair uma lição dessa história: você deve reconhecer as “cobras” ao seu redor. O fato de alguém parecer próximo, amigável e compartilhar sua cama não garante que suas intenções sejam boas.

Às vezes, queremos fazer o bem e acabamos nos colocando em situações arriscadas sem perceber. Permitimos que pessoas mal-intencionadas se aproximem demais, presumindo que todos têm um coração tão bom quanto o nosso. Fique atento às “cobras” que podem estar à espreita em sua vida diária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *