Noticia

Grávida perde sua vida após chacina em PE que deixou sete vítimas fatais

A chacina aconteceu na região do Recife e deixou várias pessoas sem vida. Grávida não conseguiu resistir e faleceu após a situação.

Neste último sábado, dia 21 de outubro, morreu a grávida Ana Letícia Carias de Silva, de 19 anos de idade. Ela estava grávida de 7 meses quando foi baleada na cabeça, durante um tiroteio que aconteceu na região de Tabatinga, em Recife. Internada em uma unidade de saúde, e logo depois, transferida devido a um pedido de sua família, ela deu à luz a sua filha, Ana Vitória, no dia 2 de outubro.

Na manhã deste sábado, os familiares estavam indo realizar uma visita para a jovem, quando a advogada da família ficou sabendo que Ana Letícia não teria mais resistido aos ferimentos. A informação teria vindo através da imprensa.

De acordo com a advogada, Aline Maciel, a causa da morte ainda não está explícita. O hospital confirmou o falecimento, mas não forneceu maiores detalhes sobre o que poderia ter levado a morte.

Com isso, a família se encontra no local, aguardando um pronunciamento oficial por parte da diretoria do hospital.

Entenda a chacina 

Na noite do dia 14 de outubro, os PMs Eduardo Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos, foram até uma casa para averiguar uma denúncia de que um homem estava atirando.

O homem era Alex da Silva Barbosa. E assim que viu os dois policiais se aproximando, ele atirou na cabeça das autoridades. No tiroteio, Ana Letícia, e um primo dela, de 14 anos, ficaram feridos.

Após a situação, com a morte dos dois PMs, a família de Alex, sua esposa, sua mãe e seus três irmãos foram assassinados. Na mesma sexta-feira, ele trocou tiro com policiais e foi morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *