Mãe conta como foi os últimos momentos de vida do pai dos quintúplos capixabas: ‘Amor, pede para me apagar’

Mariana Mazzelli é a viúva de Jayme Reisen, que morreu após ter sofrido com um câncer grave que estava em estágio avançado. O casal ficou bastante conhecido depois de terem tido quíntuplos, no Espírito Santo. Com isso, ela abriu o seu coração para um canal de comunicação e contou mais detalhes dos últimos momentos de vida de seu marido.
Ela relatou que o seu esposo estava sentido fortes dores e até mesmo chegou a pedir para que fosse ‘apagado’, visto que não suportava mais tanto sofrimento.
Conversando durante a entrevista, Mariana revelou que quando o casal se deparou com o diagnóstico de câncer, eles sabiam que se tratava de algo irreversível.
“Eu perguntei para ele qual era o nível de dor de zero a dez. E ele disse: ‘Mil’. Ele falou: ‘Amor, pede para me apagar”, contou ela, emocionada, ao se lembrar dos últimos momentos de vida de seu marido.
Em seguida, ela contou que dormiu no quarto do hospital, e quando acordou, o local já estava com vários profissionais da saúde e ao olhar para o painel, notou que os sinais de vida estavam parando.
Diante da situação, Mariana foi até Jayme e agradeceu por tudo o que passaram juntos, ressaltando que não iria deixar os seus filhos se esquecerem do pai.
A história contada por ela deixou a muitos emocionados. Jayme morreu aos 40 anos de idade após não resistir as complicações de um câncer do sistema linfático.





