Noticia

Criança é ‘ENGOLIDA’ por hipopótamo, mas algo SURPREENDENTE acontece; ‘Foi Deus’. Veja o VÍDEO.

Desde sempre, animais selvagens são considerados perigosos, e em alguns casos, animais domésticos ou mantidos em locais para a visita de pessoas. O que importa é que animais, são temperamentais, e seguem seus instintos, assim como seres humanos, um dia, podem estar lhe dando carinho, no outro, podem querer morder, machucar pessoas.

Quando se trata de animais de estimação, vemos alguns casos onde cães acabam machucando ou até pior, crianças de sua casa, mas ainda sim, se trata de um animal de pequeno à médio porte.

Animais de grande porte, podemos ver em zoológicos ou em seus habitats naturais, e o acidente em questão, se trata de um animal de grande porte, um hipopótamo.

Uma criança chamada Iga Paul, acabou sendo engolido por um hipopótamo, que vive perto da aldeia onde Iga mora, em Uganda, na África.

De acordo com informações, o menino estava brincando sozinho no local, e foi surpreendido pelo animal, que o atacou e o engoliu. Todos sabemos que hipopótamos são animais herbívoros, e isso deixou as pessoas mais em choque.

Mesmo que o hipopótamo seja um animal que se alimenta apenas de frutas e vegetais, ele decidiu atacar a criança, o que deixou um alerta, para a imprevisibilidade das atitudes, decisões e reações de animais selvagens.

Felizmente, quando atacado, havia um morador perto de Iga, um adulto, e logo correu para socorrer a criança, jogando pedras, tentando assustar o animal para ele soltar.

Quando atingido pelas pedras, o animal acabou ficando com medo e sua primeira reação foi cuspir a criança e deixar rapidamente o local, voltando para o lago.

Após o ocorrido, as autoridades locais foram chamadas, para assim poder socorrerem o menino, que estava com ferimentos nas mãos. O menino Iga, foi encaminhado para uma clínica de saúde próxima de sua residência, onde recebeu os cuidados médicos necessários, e uma vacina contra raiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *