Noticia

Mulher que levou 60 socos do namorado em elevador se pronuncia; motivação foi exposta

Ainda em recuperação de um ataque de partir o coração, foi a vez da jovem Juliana Garcia, de 23 anos, se pronunciar pela primeira vez, nesta última terça-feira, dia 29 de julho, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A jovem teve sua vida virada de cabeça para baixo no último sábado, ao ser espancada pelo ex-namorado com 61 socos dentro de um elevador, em um crime cuja violência, registrada por câmeras, chocou o país. As imagens se tornaram virais nas redes sociais.

Juliana concedeu uma entrevista através de uma postagem em suas redes sociais e falou sobre sua prioridade no momento. Ela contou que passa por um momento de extrema delicadeza e agradeceu imensamente pelo apoio que recebeu de todos que enviaram mensagens.

Com a notícia de sua melhora, os detalhes do depoimento do agressor, Igor Cabral, vieram à tona. Preso em flagrante, ele alegou ter tido um “surto claustrofóbico”, uma justificativa que gerou indignação e revolta nas redes sociais. Essa teria sido sua motivação.

Neste momento de dor, uma corrente de solidariedade se formou para ajudar a jovem. Juliana confirmou a veracidade de uma “vaquinha” online. “Minhas amigas estão sendo minha rede de apoio”, disse ela sobre a iniciativa para custear seu tratamento.

A polícia agora investiga o caso como tentativa de feminicídio. Infelizmente, casos como o da jovem são extremamente comuns no Brasil, um dos países que mais registram ataques contra mulheres, e muitas das vezes, é algo praticado por pessoas próximas.

No momento, Juliana está focada em sua recuperação, que será longa e delicada. Diante de sua situação, muitos se compadeceram e se revoltaram com sua situação. Uma boa parte envia mensagens de carinho, desejando que a jovem consiga se recuperar após o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *