Noticia

Mistério envolve desaparecimento de casal em SC e família implora por ajuda: ‘Seguimos em oração’

A polícia segue com as buscas por pistas sobre o destino do casal.

O desaparecimento de Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, completa uma semana sem respostas, gerando grande apreensão entre familiares e autoridades.

O casal, residente no centro de Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi visto pela última vez na segunda-feira passada, dia 11. O caso tem mobilizado esforços de investigação e busca, enquanto a população é convocada a contribuir com qualquer informação relevante.

Desde o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que há dados importantes relacionados ao caso, mas que não podem ser divulgados no momento para não comprometer o andamento das investigações.

Apesar disso, não há indícios concretos sobre o paradeiro do casal. A polícia reforça a necessidade de colaboração da comunidade para ajudar a solucionar o mistério, especialmente por meio de denúncias ou informações que possam levar a pistas. Seguimos em oração e com fé de que logo encontraremos eles. Qualquer ajuda é bem-vinda“, comentou a irmã de Araceli pelas redes sociais.

Araceli, natural de Chapecó, e Valter, de Florianópolis, desapareceram em circunstâncias ainda desconhecidas, intensificando a preocupação de amigos e parentes. A polícia disponibilizou os números (48) 3229 6020, (48) 99156 8264 e (48) 98843 3152 para que qualquer pessoa possa entrar em contato caso tenha informações.

Além disso, familiares apelam para que a notícia seja compartilhada amplamente, aumentando as chances de localizá-los. Casos de desaparecimento como este reforçam a importância da rápida mobilização social e institucional.

A cooperação entre a população e as autoridades é essencial para trazer respostas e conforto às famílias, além de destacar a necessidade de medidas preventivas e de conscientização para lidar com situações semelhantes no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *