Famosos

Liminha lamenta morte de Silvio Santos e comove fãs: “Ficha não caiu”

Parceiro de longa data do apresentador, Liminha usou suas redes sociais para se pronunciar após a morte de Silvio Santos. O assistente de palco não disfarçou o quanto ficou abalado com a notícia.

Liminha publicou uma foto no cenário esvaziado do “Programa Silvio Santos” e, na legenda, admitiu estar tendo dificuldade para lidar com a morte do apresentador. Liminha trabalhou ao lado de Silvio por anos.

“A ficha não cai, a dor não passa, o sono sumiu. Enfim, um vazio inexplicável. Sem palavras para explicar o inexplicável”, escreveu o assistente, na foto em que aparece sozinho.

Liminha é um rosto muito conhecido no SBT, onde trabalha há cerca de 30 anos. Além de ter trabalhado lado a lado com Silvio Santos, ele também já foi assistente de Gugu Liberato e atualmente trabalha com Patrícia e Rebeca Abravanel.

Silvio faleceu aos 93 anos, após passar 17 dias internado no Hospital Albert Einstein. O apresentador foi hospitalizado após contrair H1N1 e, durante a internação, sofreu uma complicação. Segundo boletim de óbito, Silvio faleceu após sofrer uma broncoaspiração.

O apresentador foi uma das figuras mais importantes da televisão brasileira. Além de ter sido um apresentador de muita influência, Silvio foi nada menos que o fundador do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT.

Ao longo de décadas de carreira, Silvio também foi responsável por lançar diversas carreiras, incluindo nomes como Gugu Liberato, Eliana, Celso Portiolli, Maísa, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *