Advogada especialista em ações contra companhias aéreas é uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo
No dia 9 de agosto, na região de Vinhedo, em São Paulo, ocorreu um trágico acidente de avião que tirou a vida de 61 pessoas, e entre elas, estava a advogada Laiana Vasatta, de 34 anos de idade.
Algo que chamou atenção é a especialidade da advogada que realizava ações contra companhias áereas, e de acordo com um levantamento feito pelo portal UOL junto ao site Jusbrasil, ela tinha cerca de novente processos desta categoria em andamento.
A advogada era sócio do escritório Desmki & Vasatta Advocacia e Consultoria Jurídica, tendo sede em Cascavel, Paraná, que era sua cidade natal. Inclusive, o voo que caiu saiu da mesma localidade.
Além de sua carreira jurídica, ela também era filha de Jaime Vasatta, pré-candidato a vereador na cidade, além de ser sócia de uma marca de roupas.
Em suas redes sociais, a advogada compartilhava com frequência conteúdos relacionados a sua especialidade, sempre oferencendo dicas sobre como lidar com problemas envolvendo companhias aéreas.
Infelizmente, uma trágica ironia aconteceu, e a advogada perdeu sua vida em um voo comercial. A aeronave tinha destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O avião sofreu a queda antes de completer a rota, explodindo logo em seguida, e resultando na morte de todos os 58 passageiros e os 4 tripulantes que estavam a bordo.
A trágica coincidência da especialidade de Laiana com o tipo de acidente que tirou sua vida torna essa perda ainda mais comovente.