Geral

Vaza áudio de filha se despedindo de pais antes de ser levada pela enchente que massacra RS

As fortes chuvas que têm proporcionado estragos e destruições no Rio Grande do Sul já registrou 83 mortes e 111 desaparecidos, causando comoção geral da população. Em meio ao cãos provocados pela tragédia, foi divulgado um áudio em que uma jovem se despede dos pais antes de ser levada pela enchente,

No desabafo, a jovem relata que o nível de água estava muito alto, diante o desespero, ela gravou uma mensagem: “Pai, obrigada por tudo que você fez por mim. Minha mãe… Desculpa, mas eu não estou muito bem. Parece que eu estou alucinando. Não sinto mais as minhas pernas e a água está quase no meu queixo. O celular está na minha mão aqui em cima”.

“Eu vou morrer e eu só tenho a te desejar tudo de bom na vida, pois você é uma mulher incrível… O meu cachorro morreu e ele acabou de passar na minha frente boiando… Mãe, cuida do Maicon para mim. Eu te amo muito”, concluiu a jovem antes da gravação ser paralisada.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, o áudio foi compartilhado pelo comediante Tirulipa, e a menina teria sido socorrida. Por meio das redes sociais, internautas se comoveram. “Mas que tristeza horrível em ouvir esse áudio. Se doeu em mim, não imagino para os pais dessa moça”, falou um.

Confira o áudio na íntegra abaixo:

Tragédia! Família de cinco pessoas morre abraçada em meio a enchente no RS

Mais uma notícia em relação aos desdobramentos no Rio Grande do Sul provocou comoção nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6). É que em meio ao número de vítimas que perderam suas vidas nos estragos que as fortes chuvas estão provocando no estado, cinco membros de uma família morreram abraçados na enchente.

O jornalista, William Fritzke, que esteve no local no último domingo (5), contou o caso em um vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com o profissional, a área é de difícil acesso e a casa foi completamente invadida pela água e pela lama. Entre as vítimas fatais, estava uma pré-adolescente de apenas 13 anos. O fatalidade foi registrado na cidade de Roca Sales, que fica aproximadamente 250km da capital, Porto Alegre.

“Aqui uma localidade onde ninguém chegou, debaixo dessa casa, cinco pessoas estão em óbito”, contou William. “Aqui é possível ver brinquedos, ursos… entre as vítimas, está uma criança de apenas treze anos. Os bombeiros de Santa Catarina estão aqui, e lá onde eles estão regando tem quatro pessoas abraçadas e aqui em baixo tem mais um corpo”, emendou.

Vale ressaltar que o resgate dos corpos foi realizado ainda na tarde de domingo (5), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Em seguida, os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. No total, 83 pessoas perderam a vida, 111 seguem desaparecidas e 291 foram feridas.

Confira o vídeo:

@williamfritzke

Hoje foi um dia triste para todos, o que ninguém queria se confirmou. Cinco pessoas da mesma família morreram abraçadas, entre elas uma garota de 13 anos. Todos estavam soterrados em uma residência no interior de Roca Sales no Rio Grande do Sul. Foi o único repórter do país a conseguir chegar no local e trazer informações.

♬ som original – Repórter William Fritzke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *