BBB24: de madrugada, Yasmin vai até o quarto de Davi e se ‘vinga’ do rival enquanto ele dormia
O ‘Big Brother Brasil 2024’ está mais polêmico do que nunca e, durante a madrugada desta segunda-feira (4), os participantes entraram em um bate-boca generalizado após o término da dinâmica do Sincerão. Na ocasião, Yasmin Brunet decidiu tirar satisfações pelas falas de Davi.
A modelo demonstrou desagrado pelo fato do motorista de aplicativo chama-la de “inútil” durante o game. O baiano havia afirmado que a sister não colabora com as tarefas domésticas da casa e, sequer, arruma sua própria cama.
Yasmin entra em discussão com Davi
Demonstrando irritação com as falas do brother, Yasmin disparou: “É uma coisa muito seletiva, é escroto, é um jogo sujo”, retribuindo o adjetivo de “inútil” para o rival. Davi, então, afirmou que faz comida, lava os pratos, o banheiro e protagoniza o programa, eu passo que não vê a sister fazendo o mesmo. “Você é a maior inútil”, disparou ele.
Logo após o bate-boca, Leidy Elin tomou a decisão de entrar na discussão, necessitando ser contida pelos colegas que estavam no local para que não agredisse o baiano.
Após os brothers irem até o quarto para dormir, Yasmin, então, decidiu mostrar seu lado vingativa, realizando provocação contra Davi. No momento que o motorista de aplicativo estava dormindo, Yasmin foi até o local para acender a luz e bater a porta por repetidas vezes com o intuito de acordá-lo. Davi, contudo, não se mexeu e continuou dormindo.
Internautas criticam Yasmin
Nas redes sociais, milhares de internautas demonstraram desagrado com as atitudes de Yasmin em tentar acordar o brother. “Esse é um comportamento provocativo. Tão infantil”, afirmou um usuário no Twitter. Outros, por sua vez, afirmaram que Yasmin entrou no programa com o objetivo de quebrar o estereótipo de patricinha mimada e acabou falhando.
Davi recebe “atenção” da produção após briga generalizada
Durante a briga generalizada ocorrida após o Sincerão, o Big Boss necessitou intervir no momento em que Davi e Leidy trocavam ofensas.
Durante a discussão, o baiano pediu para que a câmera ‘filmasse’ Leidy, afirmando que a carioca possuía o desejo de aparecer.
Demonstrando enorme irritação, Leidy retrucou as falas, tecendo inúmeros xingamentos à Davi.
A produção, então, emitiu o seguinte recado: “A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição”, surpreendendo à todos da casa.
O Sincerão realizado na noite desta segunda contou com os protagonistas da semana, participando os três emparedados, Michel, Alane e Davi, o Anjo, Pitel e o Líder Lucas Henrique. Na ocasião, os brothers tiverem que realizar um filme a respeito do game, elegendo quem seria o protagonista, diretor, figurante, vilão, mocinho, espectador, canastrão e coadjuvante.
Davi foi visto como o maior vilão desta edição, sendo escolhido três vezes pelos confinados. Yasmin Brunet, por sua vez, foi apontada como figurante, com a coadjuvante se tornando Leidy Elin, ao ser indicada por três pessoas.
Neste momento, Alane, Michel e Davi disputam o 11º paredão, que deverá ser decidido na noite desta terça-feira (5). O Líder da Semana, Lucas Henrique, foi o responsável por colocar Michel na Berlinda, com Davi sendo diretamente emparedado após atender o Big Fone. Alane, por sua vez, foi para a Berlinda após ser a mais votada da casa.