Vídeo: Jornalista Elaine Santos é sepultada sob forte comoção de familiares e amigos
Os membros da TV Canção Nova estão de luto depois da sempre difícil perda de Elaine Cristina Santos, querida e jovem jornalista que veio a falecer aos apenas 38 anos após uma grave complicação de uma pneumonia.
Elaine esperava seu terceiro filho, Rafael, que também veio a falecer, a mesma sempre foi muito dedicada, e prestou serviços durante 15 anos no jornalismo.
Elaine teve uma carreira muito bonita na televisão, começando como estagiária e se tornando uma das principais funcionárias da TV Canção Nova. Seus fãs e colegas de trabalho ficaram muito comovidos com sua morte prematura.
Os jornais dedicaram os dias de 21 e 22 para fazer homenagens e relembrar grandes reportagens da repórter que ganhou destaque na emissora.
Foram familiares e colegas de Elaine, que relembraram trajetórias de vida e trabalho da querida jornalista. O programa “Repórter Canção Nova” do próximo domingo será em sua homenagem.
A cerimônia de despedida de Elaine foi emocionante e aconteceu em Guaratinguetá, sua cidade natal, a mesma teve seu sepultamento junto do filho Rafael. Todos estavam muito abatidos obviamente diante da cerimônia, que reuniu amigos e família.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Infelizmente Elaine já havia perdido outro filho antes, e deixou um filho de 1 ano e 8 meses, sempre será lembrada com muito carinho pelos colegas de profissão e familiares por sua dedução e amor ao trabalho.
Veja também:
Quem era Elaine Santos, jornalista grávida que morreu aos 38 anos
Uma profissional séria, comprometida e sorridente, que não media esforços para ajudar o próximo. Essas foram as palavras utilizadas por amigos colegas de trabalho para adjetivar a jornalista Elaine Santos, de 38 anos, que faleceu vítima de uma pneumonia e infecção generalizada.
A jornalista era casada, mãe de um bebê de 1 ano e 8 meses, e estava esperando o segundo filho. Em 2008, quando ainda estava na universidade, Elaine conseguiu uma oportunidade como estagiária na TV Canção Nova, empresa onde se consagrou e foi sendo promovida de cargo no decorrer de sua da carreira.
Em 2009, ela se formou em jornalismo no Centro Universitário Teresa D’Ávila, na UNIFATEA e começou a atuar como produtora de televisão. Além de produtora, Elaine foi diretora de telejornal, revisora de texto, repórter e apresentadora.
A profissional, Elaine Santos trabalhava na Canção Nova, emissora voltada para o público católico, ela acumulava mais de 15 anos de experiência somente na emissora. Em suas redes sociais, a jornalista se descrevia como uma “repórter apaixonada pela vida e por contar histórias”. Apaixonada pela profissão, ela ainda compartilhava nas redes sociais que ela escolheu o jornalismo e o jornalismo a escolheu.
Elaine Santos morava em Cachoeira Paulista, município do interior de São Paulo onde fica a sede da emissora. A jornalista deixa para trás o marido e um filho de 1 ano e 8 meses.