Áudio enviado por cantora gospel Sara Marino expõe o que a sogra a tinha alertado a respeito próprio filho e o que disse é assombroso
O assassinato da cantora chocou o Brasil.
Os áudios enviados à família nos últimos dias de vida pela cantora Sara Mariano, com 38 anos de idade, e que foram entregues à polícia pelos parentes após seu homicídio, revelam uma mulher que já demonstrava temor devido à agressividade e perseguição por parte de seu marido, Ederlan Mariano, com 35 anos.
Além disso, essas mensagens indicam que a mulher estava ciente do interesse do marido em seu patrimônio, chegando até a mencionar a possibilidade de ele causar-lhe mal.
Uma das gravações revela a cantora afirmando que, após diversos desentendimentos entre eles, a própria mãe de seu companheiro passou a considerar o filho como alguém perigoso ao saber que Sara planejava deixá-lo.
Em um dos áudios enviados por Sara Marino ela fez o seguinte relato:
“‘Sara, pelo amor de Deus, não fale nada com ele agora, não, deixa ele se acalmar, ficar bem’, porque eu disse que queria me separar. E ela disse: ‘pense na (nome da filha do casal), Sara, não faça isso. Ele é capaz de lhe matar”. Ela disse assim… a mãe dele!”, disse.
Em outra mensagem de áudio a cantora gospel falou que estava guardando dinheiro para que pudesse terminar com o casamento. Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!
Sara também fez um desabafo em outra mensagem afirmado que o marido estava cada vez mais agressivo e vinha bebendo constantemente. Nos áudios Sara também revelou que precisava apagar as mensagens pois o marido estava vigiando todos os seus atos.