Noticia

Médico morto a tiros no Rio teria sido confundido com miliciano

O crime ocorrido no início da madrugada desta quinta, dia 5 de outubro, é um dos assuntos mais comentados das redes sociais visto que as vitimas eram médicos que estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia.

Por volta da 1h da madrugada criminosos desceram do carro e dispararam contra quatro médicos que estava em um quiosque em frente ao hotel que estavam hospedados. Toda ação demorou menos de 30 segundos.

Como nenhum pertence foi levado, as autoridades classificaram o crime como sendo uma execução. Dentre as vítimas está o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim, Diego Bomfim.

No início da tarde desta quinta, foi divulgado que a principal linha de investigação deste crime é que os médicos tenham sido baleados por engano. Dos quatro médicos que foram alvo dos disparos, apenas um sobreviveu.

Uma hipótese é a de que traficantes teriam como alvo um miliciano que tem aparência do médico assassinado, Perseu Ribeiro Almeida. A tese esta sendo investigada, mas nenhuma outra linha de investigação foi descartada ainda.

De acordo com esta linha de investigação da policia, o alvo seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa que é um dos chefes da milícia que atua na Zona Oeste do Rio.

Veja imagem lado a lado de Perseu (médico, a direta) e Taillon (apontado como miliciano, a esquerda):

Segundo informação, Taillon mora perto do quiosque em que tudo acontece. As autoridades agora investigam se alguma pessoa que viu o grupo de médicos no local informou aos criminosos.

Apesar desta linha de investigação ter ganhado relevância, as outras possibilidades não foram descartadas pela polícia.

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *