Noticia

Estudante perde a vida ao ser atingida por ultraleve no Rio; ela estava na cidade para um casamento

Neste último final de semana ficará marcado para sempre na vida da família da jovem Caroline Kethlin de Almeida Ribeiro que tinha apenas 22 anos de idade. Ela perdeu a vida ao ser atingida por um ultraleve. O acidente aconteceu no Aeroclube de Nova Iguaçu.

A jovem estava morando em Campinas pois estava na EsPCEx(Escola Preparatória de Cadetes do Exército). Ela foi para a casa dos pais logo após desfilar no dia 7 de setembro. Caroline tinha ido para casa para o casamento de um familiar.

Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil, o Aeroclube de Nova Iguaçu não tinha autorização para funcionar. Ela estava praticando atividade física quando aconteceu o acidente.

Caroline teve morte cerebral e sua família optou pela doação dos órgãos.

Em nota da ANAC, a órgão governamental afirma que: “O Aeroclube de Nova Iguaçu não está inserido no cadastro na ANAC e, portanto, não pode operar como aeródromo. Isso significa que não são permitidas operações com aeronaves no local

Uma mulher que trabalha como caseira há mais de 20 anos no aeroclube afirma que o local está interditado mas mesmo assim muitos pilotos usam o espaço para treinamento.

Como o local esta interditado é comum ver pessoas usando a pista para atividade física.

O ultraleve que atingiu Caroline passou por uma perícia da Policia Civil. O piloto apresentou todas as documentações e estaria fazendo testes com a aeronave para os ajustes devidos do ultraleve

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *