Noticia

Quem é a jovem que foi encontrada sem vida dentro de lixeira no RJ, detalhes do crime lembram filme de terror

A polícia do Rio de Janeiro está diante de um crime repleto de mistérios e que foi perpetrado com requintes de crueldade. Os investigadores encontraram um cenário que lembra cenas perturbadoras de filmes de terror, em uma rua da ‘Cidade Maravilhosa’.

Porque a jovem foi assassinada de maneira tão brutal? Esta é a resposta que os agentes de segurança do Rio de Janeiro buscam para que possam esclarecer a motivação do crime diante de uma sociedade cada vez mais chocada e refém da violência.

Neste domingo passado (11), policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) descobriram o corpo de Julia Vieira, uma jovem de 24 anos, dentro de uma lixeira localizada na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, bairro que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No local, os policiais militares descobriram um corpo que sofreu mutilação, com a cabeça e os membros separados e envolvidos em um cobertor. Conforme os relatos iniciais, Julia Vieira estava desaparecida desde o último dia 3 de agosto, quando foi vista com vida pela última vez.

A ocorrência foi formalizada pelas autoridades competentes e está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumirá a responsabilidade pelas investigações.

O crime bárbaro ganhou uma grande repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Não há informações sobre a liberação do corpo, velório e sepultamento de Julia Vieira.

A polícia não informou se a jovem tinha algum envolvimento com o crime organizado. O caso continua sendo investigado daqui para frente, para esclarecer os fatos.

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *