Famosos

Caso Kayky Brito: Há mais de uma semana internado, novo boletim médico não traz boas notícias sobre o estado de saúde do ator

Na madrugada do último dia 2 de agosto, o ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento ao atravessar uma avenida em direção a um quiosque localizado na orla da praia da Barra da Tijuca.

Kayky Brito, estava no quiosque na companhia do amigo e também ator Bruno de Luca que vem sendo muito criticado por sua atitude após o atropelamento do jovem.

Bruno de Luca teria ficado apavorado e saído correndo do local sem nem sequer tentar ajudar o amigo que estava agonizando no asfalto. O ator foi socorrido pelo motorista que acionou o serviço de emergência.

Foram os socorristas responsáveis por encaminhar a vítima para o Hospital Miguel Couto, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e após ser estabilizado, porém, ainda em estado grave.

Após ter o quadro estabilizado na unidade pública, o Hospital Miguel Couto, a família do ator recebeu autorização e ele foi transferido para uma unidade particular de saúde onde se encontra internado.

Nesta segunda-feira (11), a equipe médica responsável por cuidar de Kayky Brito dentro da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Copa D’Or, emitiu um boletim médico com atualizações sobre o estado de saúde do ator

As atualizações não trazem boas notícias, já que nas últimas horas não houve nenhum sinal de melhora. O ator Kayky Brito, vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O acidente aconteceu há pouco mais de uma semana. Desde então, Kayky continua sedado e dependente de suporte respiratório, com atualizações médicas sendo liberadas pela equipe.

Conforme informado pela assessoria de imprensa do Hospital Copa Dor, não foram registradas alterações substanciais em seu estado de saúde nas últimas 24 horas.

As causas do acidente estão sob investigação.

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *