Jovens tem a vida tirada enquanto dormiam dentro de casa no Paraná; possível motivo é revelado

Neste último domingo, dia 5 de setembro, dois jovens foram assassinados enquanto estavam dormindo, na região de Londrina, no Paraná. O caso tem desafiado as autoridades policiais.
O que teria acontecido?
O suspeito, de 23 anos, teria invadido o local e atacado três jovens enquanto eles estavam dormindo. Horas depois do acontecido, ele chegou a ser preso, segundo informações divulgadas por canais de comunicação.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, e uma amiga, que não teve sua identidade revelada até o momento, e o namorado dela, Daniel Takashi, de 22 anos. O caso aconteceu durante o período da manhã.
Júlia e Daniel morreram enquanto ainda estavam no local, pois não resistiram aos ferimentos. Os dois moravam juntos dentro da casa, localizada no bairro Jardim Jamaica. A motivação do crime não chegou a ser esclarecida, até o momento.
A amiga de Júlia também foi ferida e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) pelo suspeito. O homem alegou que era colega de trabalho dela e afirmou que os dois nunca tiveram um relacionamento.
Ele ainda mentiu dizendo que os dois tinham sido vítimas de um assalto, mas a vítima contou a verdade para as autoridades. O suspeito ficou em silêncio após ter sido preso.
Júlia cursava Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina, enquanto sua amiga cursa Artes Cênicas. Por enquanto, o estado de saúde dela não foi divulgado pelas autoridades.
Possível motivo é revelado
As autoridades acreditam que o suspeito de invadir a casa era apaixonado por Júlia, e ao descobrir que ela teria começado a namorar, se irritou e decidiu tirar sua vida e a de seu parceiro.





