Tragédia em Bauru (SP): Jovem tira a vida da tia, primo, deixa tio ferido e vai a óbito durante confronto com a polícia

O caso está sob investigação.
Na noite de segunda-feira (28), na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, um jovem de 23 anos cometeu um ato de extrema violência, vitimando sua tia e um primo com o uso de uma arma de fogo. Ele confrontou as autoridades policiais e, como resultado, foi baleado e veio a falecer. As razões por trás desse ataque ainda são desconhecidas.
De acordo com informações do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP), o jovem em questão fez uma tentativa de disparo contra o seu tio, porém, a arma apresentou uma falha e ele o agrediu com golpes de coronha. O tio conseguiu escapar da cena e buscar auxílio com seus vizinhos, que prontamente acionaram as autoridades policiais.
Quando os policiais chegaram ao local, deram ordens para que o jovem largasse a arma. No entanto, ele se recusou a obedecer e continuou a apontá-la na direção da equipe policial.
Subsequentemente, os agentes de segurança abriram fogo contra o indivíduo, resultando na sua morte no local. O tio do jovem sofreu ferimentos e necessitou de atendimento médico, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Central de Bauru.
Não se tem notícias se o jovem que perpetrou os assassinatos já tinha histórico de passagem pela polícia. Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem que foi internado. Não se tempo informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento de mãe e filho.
O caso segue sob investigação.
Novidades todos os dias





