Socorrista do SAMU perde sua vida de forma trágica e muitos lamentam: ‘Salvou tantas vidas’

Uma socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) perdeu sua vida após sofrer um grave acidente na BR-277. Ela tinha 43 anos de idade quando teve o seu falecimento confirmado, após bater o seu veículo, um CITROEN C4 contra uma van funerária, e logo em seguida, colidir contra um caminhão. A colisão aconteceu na região de Francisco Pinheiro, no Paraná. Além de socorrista do SAMU, Marilisa Alves também atuava como bombeira civil.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a mulher teria invadido repentinamente a pista contrária e atingido a roda traseira de uma van que estava transportando um corpo vindo do Rio de Janeiro e com destino a Guarapuava. E após ter batido contra a van, Marilisa ainda colidiu contra um caminhão com placas do Paraguai, seguindo logo atrás da van funerária.
Apesar da morte da socorrista, os condutores da van e do caminhão não apresentaram ferimentos graves.
Nas redes sociais, muitas pessoas próximas de Marilisa enviaram mensagens de despedida e lamentaram o seu falecimento que ocorreu de forma trágica.
“Ainda estou sem acreditar. Que Deus a receba de braços abertos. Você, que salvou tantas vidas, hoje perdeu a sua”, declarou um amigo. “Uma das pessoas mais incríveis que conheci! Inacreditável. Que Deus te receba no melhor lugar”, disse outro.
Muitas outras pessoas continuaram a deixar suas mensagens no perfil da socorrista das redes sociais e aproveitaram para deixar os seus sentimentos aos familiares.





