Tragédia na BR-116: Quem é o casal que perdeu a vida em grave acidente, a mulher estava grávida

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade ondeo casal morava.
Na terça-feira (27), ocorreu um trágico acidente na rodovia BR-116, resultando na morte de um casal de servidores públicos em Alpercata, região do Vale do Rio Doce. Dennefer Cristina Barbosa Matos, que estava grávida, perdeu a vida juntamente com seu esposo, Lucas Louzada de Oliveira, ambos de 29 anos.
De acordo com informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram em uma colisão, sendo que dois deles sofreram um impacto mais brutal.
Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida pela equipe de resgate da concessionária Eco Rio Minas responsável pelo trecho da rodovia e levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A outra vítima veio a óbito no local do acidente, após ficar presa nas ferragens. Dennefer Cristina estava grávida de seis meses, a confirmação da morte do casal e do bebê gerou uma enorme comoção na comunidade onde eles residiam.
Lucas Louzada e Dennefer Cristina, morreram no local, o casal ficou preso às ferragens, quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no local o casal já estava sem vida.
Os bombeiros precisaram usar a técnica de desencarceramento para retirar os corpos, a perícia forense foi acionada para realizar os trabalhos necessários para que os cadáveres pudessem ser removidos para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.
O casal morava na cidade de Engenheiro Caldas, localizada no interior do estado de Minas Gerais, ambos eram funcionários da prefeitura do município e muito conhecidos na região.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do casal. Através de nota, a prefeitura do município lamentou a morte do casal, ambos eram servidores.
Novidades todos os dias