Noticia

Video: Menina Isabela é encontrada em São Paulo e família se emociona

Mãe da menina vendia balas quando menina foi levada.

A Polícia Militar confirmou ter encontrado a menina Isabela, que havia sido sequestrada na noite da última sexta (30/06). Segundo as informações repassadas, a criança estava em Santo André, São Paulo.

Segundo informações apuradas pela TV Globo, Isabela estava sozinha. Policiais resgataram a criança e ofereceram comida. A menina estava abandonada em  na Vila Luzita, Santo André.

Ainda segundo as informações, os pais já realizaram o reconhecimento da criança. Um vídeo mostra a mãe e demais familiares da menina em estado de alívio, comemorando a notícia de que a menina estava em segurança.

A polícia tem uma suspeita principal por trás do crime. Identificada como “Sandra”, a mulher teria atraído a mãe da menina ao local onde a menina foi sequestrada. As informações ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Segundo dados da polícia, já foi descartada a suspeita de envolvimento da família no sumiço da pequena. “Sandra” teria dito à mãe da menina que era dona de uma loja, mas a polícia também descartou essa informação.

O delegado Marcel Druziani confirma que a principal suspeita foi identificada como “Sandra”. “Talvez, em um primeiro momento, seja adoção ilegal, mas não é descartada possibilidade de tráfico para qualquer outro fim”, declarou.

Lembre do caso

A mãe de Isabela procurou a polícia depois de ter tido a filha sequestrada de seus braços, sob ameaça de armas de fogo. A mãe da menina vendia balas no sinal, quando foi abordada e teve a filha levada.

https://www.instagram.com/reel/CuQQxymvUYa/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo o delegado, Sandra teria se aproximado da família com doações de roupas, fraldas, alimentos e conquistando a confiança da família. Um irmão de Isabela testemunhou o sequestro e ajudou a polícia.

Participe do grupo exclusivo de NOTICIA!
Novidades todos os dias
👉 Entrar no grupo agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *