Um dia antes de falecer, Pelé realizou sonho de filha rejeitada
Na tarde da última quinta-feira (29/12), o mundo acabou presenciando uma das piores percas da história do planeta, quando foi confirmada a morte do ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o nosso eterno Rei Pelé, como era conhecido por muitos por toda sua história construída quando jogava pela equipe do Santos Futebol Clube e na Seleção Brasileira, na própria seleção onde Pelé acabou vencendo três edições da Copa do Mundo, sendo elas, a primeira com apenas 18 anos de idade, chocando o mundo inteiro por conta de ser algo impressionante.
Pelé que precisou ser internado às pressas durante o último dia 29 de novembro, logo quando o ex-jogador acabou tendo regressão em seus tratamentos de sua fisioterapia. Como sempre deixou muito bem claro, o ex-jogador nunca gostou muito de se cuidar, e não se preocupar, acabou tendo que ser levado às pressas ao Hospital Albert Einstein, onde ficou por um mês. Até os últimos dias, muitos se esperavam que Pelé ganhasse alta, e que poderia passar o começo do ano de 2023 em sua casa, junto com sua família, porém, a notícia do falecimento do ex-jogador acabou sendo confirmada durante a tarde desta quarta-feira (29/12).
Um dos casos envolvendo o nome do ex-jogador Pelé, era sobre sua rejeição à paternidade de sua própria filha, onde gerou coma revolta de muitos brasileiros, mesmo depois de realizar o teste de DNA. Na época, o caso chegou a ter muita repercussão, porém, muitos se esqueceram assim que Pelé sumiu dos holofotes. Porém, assim que foi internado no Hospital Albert Einstein, muitos brasileiros lembraram desse caso envolvendo o Rei do Futebol. Sandra Regina era uma política que nasceu em 1964, em Guarujá, na grande São Paulo. Na época, Pelé teve um relação com sua mãe, que na época era empregada doméstica, Anísia machado.
E após ser confirmado o falecimento do ex-jogador, o próprio realizou algo que foi muito pedido pela própria filha que foi rejeitada, onde chocou a todos. Ele decidiu..
Todos os filhos de Sandra puderam comparecer ao hospital onde Pelé ficou internado, e ainda contaram que era um sonho de sua própria mãe:
“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, disseram.
“Agradeço a quem ficou feliz por nós, estamos extremamente felizes e de ante mão agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente!”.