Leidy Elin sofre primeira consequência após atitude contra Davi no BBB24
O clima no ‘Big Brother Brasil 2024’ está mais acalorado do que nunca! Após a dinâmica do ‘Sincerão’ na note desta segunda-feira (11), Davi, Leidy Elin e Yasmin Brunet entraram em um intenso bate-boca na área externa da casa. Após desagradar das falas do motorista de aplicativo, a trancista tomou a decisão de jogar as roupas de Davi na piscina.
Após o burburinho, milhares de internautas demonstraram se solidarizar com Davi, realizando mobilizações para denunciar a conta de Leidy nas redes sociais e conseguindo obter sucesso com as investidas. Em decorrência das provações feitas pela participante, inúmeros perfis combinaram de realizar denúncias contra Leidy, que teve sua conta oficial do Instagram derrubada por conta das movimentações.
Perfil desativado
Após o mutirão realizado nas redes sociais, Leidy Elin teve sua conta desativada, com a equipe da sister, agora, buscando retomar o comando e recorrendo da decisão tomada pelo Instagram. Cabe lembrar que, na semana anterior, Leidy já havia entrado em um conflito com Davi, classificando o rival como ‘insuportável’ durante a votação de domingo (10).
Equipe de Leidy se pronuncia
No Twitter, a assessoria de imprensa da sister se pronunciou, informando que o Instagram oficial havia caído após denúncias. “Boa parte do público se juntou para derrubar o Instagram de Leidy’, iniciou a nota.
No decorrer do pronunciamento, a equipe ainda comentou sobre os ataques racistas que a carioca está sofrendo: “Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo. Não toleramos e nem incentivamos ataques racistas. Que tal começarmos a jogar limpo?”, finalizou o comunicado.
A respeito da queda do Instagram, os profissionais afirmaram que se deve ao aumento no número de comentários de ódio que a participante está recebendo.
Davi cai no choro
Após uma madrugada de intensas discussões, Davi se isolou na área externa do reality, caindo no choro. Ao se deparar com o amigo nos arredores do gramado, Matteus indagou se estava tudo bem, com Davi informando que sim. Após o gaúcho se afastar, o baiano foi às lágrimas, tendo uma ‘conversa’ com ele mesmo.
“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que todo de Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso” desabafou.
Depois de ter suas vestimentas jogadas na piscina, Davi comentou a respeito de seus planos de vingança durante uma conversa com aliados, deixando claro que faria pior. Na ocasião, ele afirmou que seu pai sempre o ensinou a tratar as mulheres bem, transparecendo toda sua indignação e afirmando que, agora, atormentará a vida da sister.
Quando já se encontrava um pouco mais calmo, Davi novamente declarou guerra, dizendo que não queria as roupas de Leidy e que afetaria o psicológico da trancista. “Ela não vai ficar em paz nessa casa.. E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, destacou ele.
No Twitter, os nomes de Davi e Leidy se tornaram um dos assuntos mais comentados das últimas horas, gerando um enorme burburinho entre os internautas.