Repórter da Record é atropelada ao vivo durante reportagem; cena viraliza nas rede sociais…Ver mais
No último domingo, dia 31 de dezembro, durante uma transmissão ao vivo do programa RJ no Ar, a jornalista Mayara Decothé, da TV Record Rio, foi protagonista de um incidente surpreendente.
Enquanto fazia uma entrada ao vivo, Mayara foi atropelada por um catador de recicláveis, gerando um momento inusitado e marcante para os espectadores.
O incidente ocorreu nas ruas do Rio de Janeiro, quando a repórter estava cobrindo detalhes sobre um policial militar baleado em São Gonçalo.
Em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o catador, carregando várias caixas de isopor, acidentalmente atropela Mayara, impedido de enxergá-la devido ao volume do material que transportava.
Inicialmente surpresa, Mayara interrompeu momentaneamente sua fala, porém logo retomou a reportagem em curso, mantendo a compostura diante do ocorrido. Ela prontamente retomou o diálogo com o âncora Wagner Montes Filho, mostrando profissionalismo ao continuar a transmissão, mesmo após o incidente inesperado.
De forma descontraída e com bom humor, após o incidente, Mayara brincou sobre a situação, dirigindo-se ao âncora: “Bom, Waguinho, você que viu que tivemos um problema aqui, né? Ao vivo é assim mesmo.”
vídeo do momento inusitado rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, despertando reações diversas dos espectadores, que elogiaram a postura profissional de Mayara diante da situação imprevista.
O episódio, apesar do susto inicial, serviu como exemplo de como lidar com imprevistos ao vivo, mostrando a determinação e a capacidade de manter a calma em situações desafiadoras por parte da jornalista.