Noticia

Mãe de Ana Sophia faz apelo comovente para esposa de suspeito: ‘Se alguém pegasse uma filha sua’

Nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, completou três meses do desaparecimento da menina Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade. Agora, a Polícia Civil afirma que a criança teria sido morta na casa de Tiago Fontes, mas o corpo não foi encontrado.

E diante de toda a situação, a mãe da menina, Maria do Socorro, realizou um duro desabafo. Ela ressaltou que já faz três meses que ela sofre com a ausência de sua filha, sem escutar mais sua voz e sem conseguir alisar os cachos de Sophia.

O principal suspeito, Tiago, segue foragido e a família da menina pede para que informações sobre o seu paradeiro sejam divulgadas. Com isso, ela decidiu fazer um apelo para a esposa do suspeito que é a vice-diretora da escola em que Ana Sophia estudava.

“Faço um apelo à mulher dele. Se você sabe onde está Tiago, diga pelo amor de Deus. Você tem duas filhas, todo dia você tá olhando pra elas, tá abraçando e dando beijo. E eu com Sophia? Se sinta no meu lugar. Se alguém pegasse uma filha sua, como você estaria? Ajuda! Diga onde Tiago está. Acabe com esse sofrimento pra todo mundo”, implorou ela, bastante comovida com toda a situação que está enfrentando.

Tiago Fontes está sumido desde o dia 11 de setembro. Imagens captadas por câmeras de segurança mostraram que o último lugar em que Ana Sophia foi vista, teria sido entrando em sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *