Médico é encontrado sem vida dentro de hotel em Cascavel

Durante o período noturno deste último sábado, dia 9 de setembro, o profissional da saúde Matheus Dietrichkeit Zucchi, de 34 anos, foi encontrado sem vida em um hotel da região de Cascavel, no Paraná.
Ele era natural da região de Toledo e fornecia serviços para a prefeitura da localidade. O corpo foi achado por funcionários do estabelecimento após terem ficado dois dias sem ter nenhuma notícia sobre o profissional da saúde.
O óbito foi oficialmente confirmado por agentes da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram acionados até o local após o médico ter sido encontrado.
Devido a situação, equipes da Polícia Militar e da Civil também estiveram no local para registrar a ocorrência. Diante do caso, a vítima precisou ser encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) da região.
Neste momento, as autoridades seguem investigando quais teriam sido as causas da morte. De acordo com canais de comunicação, o médico se hospedava com frequência no hotel.
Além disso, chegou a ser apontado que a causa da morte poderia ter ocorrido de forma natural, mas a situação segue sendo investigada. Neste momento, muitos seguem lamentando a morte do profissional da saúde.
Matheus Zucchi era um conhecido profissional da região, que trabalhava na prefeitura de Cascavel, prestando serviço para a população. As circunstâncias de sua morte ainda são um mistério.
Agora, as autoridades continuam a aguardar pelos resultados do exame de necropsia que deve ser realizado pelo IML e deve apontar qual teria sido a causa da morte do profissional da saúde.
Novidades todos os dias